Início Destaques III FESTIVAL JUNINO DE CRATEÚS

III FESTIVAL JUNINO DE CRATEÚS

O III FEJUCRAT,  levou a magia das festas juninas para a praça pública  com a apresentação de quadrilhas da cidade e do inteirior.  O evento que contou com o patrocinio da prefeitura de Crateús, Governo do Estado do Ceará e Banco do Nordeste, teve a participação do Arraiá Mandacaru, Arraiá Esperança, Arraiá Beija Flor, Arraiá Nova Esperança, Roça de milho e Furacao Nordestina. Esse ano a prefeitura aumentou o repasse para as quadrilhas em 50%, valorizando cada vez mais a cultura nordestina.

Confira imagens da festa

foto Junior Sá.

2 COMMENTS

1. Todos estão de parabéns, pois a festa foi maravilhosa! O nível das quadrilhas, muito boa!

2. Esperamos que esse ano de 2012,um ano com mais pensamentos em cima de quem faz um trabalho real, fazendo acomtecer de verdade.
    “DE IGUAL PRA IGUAL.” ARRAIÁ FLORESCER DO SERTÃO do Bairro ALTAMIRA, contamos com o senhor Professor Aldo Costa Secretário de Cultura de Crateús.