Futebol movimenta fim de semana em Crateús

Futebol movimenta fim de semana em Crateús

Mais de três mil pessoas compareceram ao distrito de Santana nesse domingo (19) para assistir ao maior clássico da região, Flamengo da Santana x São Paulo dos Corredores. Os times disputaram a segunda partida da primeira fase da IV Liga do Interior, que terminou em 1x1, como havia acontecido no primeiro jogo no sábado (11). Foi nos pênaltis que a equipe da casa, Flamengo da Santana, venceu por 4x2 e eliminou o São Paulo dos Corredores. A equipe foi classificada junto com outros nove times que disputarão a segunda fase da Liga no Estádio Juvenal Melo.

O futebol movimentou o fim de semana em Crateús com jogos decisivos da IV Liga do Interior e do Suburbão. Foram quatro jogos no sábado (18) e quatro no domingo (20) pela IV Liga do Interior. Enquanto nos distritos de Crateús aconteceram as fases eliminatórias da Liga, na sede do município aconteceu a fase decisiva do Suburbão com dois jogos no sábado e dois no domingo. Representando a gestão municipal, Deyvid San, do Departamento de Esporte da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude de Crateús esteve presente durante as competições.

Assim, nesse fim de semana, ficaram definidas as oito equipes que irão para as quartas de final do Suburbão. O Suburbão iniciou-se em 28 de janeiro e prossegue durante o Carnaval até ser finalizado no dia 12 de março. As próximas partidas acontecem no sábado (25) e no domingo (26), no Estádio. Já os próximos jogos da IV Liga do Interior só acontecerão em 3 de março. Nesta quinta-feira (23) haverá o sorteio para definir os confrontos da segunda fase. A IV Liga do Interior será finalizada em 9 de abril.


#GovernoDeCrateús
#JuntosTrabalhandoPeloPovo