Conjunto Habitacional

Conjunto Habitacional

O Governo de Crateús, Caixa Econômica Federal, Secretaria de Assistência Social - SEMAS e seu Setor Habitacional, realizou 19/09/2017, junto as famílias do "Café Mineiro, km 4 e km 5" que estão cadastradas no conjunto habitacional Casa Nova Vida Nova, sorteio que definiu em que casa e quadra cada família beneficiaria ira residir. Este sorteio é inteiramente de responsabilidade da Caixa Econômica Federal e transcorreu na maior transparência e ordem.

.: Entenda:. Este projeto esta vinculado ao Programa de Aceleração do Crescimento PAC do Governo Federal e beneficiará “180 FAMÍLIAS” cadastradas.

O Sr. Prefeito Marcelo Machado ressalta que os sorteios são a forma mais justa democrática e transparente de (re)assentar as famílias, lembrando que em menos de 1 ano este é o segundo sorteio de habitações populares: “É um projeto sério, que atende a quem realmente precisa. Estamos através deste sorteio público, proporcionando mais seriedade e justiça social a estas pessoas que necessitam de um teto para morar e proporcionar vida digna a suas famílias”, Diz Marcelo Machado!