Marcelo participa de evento com prefeitos que debate a seca no Ceará

Marcelo participa de evento com prefeitos que debate a seca no Ceará

O prefeito de Crateús, Marcelo Machado participa nesta segunda-feira (23), em Fortaleza, de mais uma etapa do Diálogo Municipalista, com a temática sobre a seca: "O Convívio com o Semiárido e as Mudanças Climáticas". O evento é promovido pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece).

Esta edição acontece no auditório do Hotel Luzeiros, em Fortaleza, a partir de 8 horas.

Segundo Marcelo, o evento vai debater a problemática dos municípios cearenses, que passam pelo sétimo ano de seca, além de buscar alternativas para a convivência e o enfrentamento com a crise hídrica. Serão dois dias de atividades, e a expectativa é receber prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais agentes municipalistas.

"Vamos aproveitar a ocasião para cobrar do Governador Camilo e do senador Eunício Oliveira as medidas contra a seca prometidas para Crateús, que devem impulsionar o município e alavancar o desenvolvimento da região", afirma o prefeito Marcelo.

A Aprece confirmou a presença do governador do Ceará, Camilo Santana; do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; e do presidene do Senado, Eunício Oliveira, além de gestores e vereadores dos 184 municípios do Estado.

(Imprensa/Crateús)