Marcelo Machado inaugura Casa do Papai Noel na sexta-feira

Marcelo Machado inaugura Casa do Papai Noel na sexta-feira

O Prefeito Marcelo Machado vai inaugurar a Casa do Papai Noel, nesta sexta-feira (15), localizada na Casa de Arte e Cultura, vizinha à Praça Gentil Cardoso (antiga Praça dos Pirulitos), no Centro de Crateús.

A tão esperada Casa do Papei Noel vai dar início ao clima natalino que alegra aos populares de todas as idades. "A falta de recursos não impediu a organização deste cenário, que tanto alegra a população de Crateús", destaca Marcelo Machado. 

As cores tradicionais de Natal, o verde, o branco e o vermelho dão a tônica ao ambiente, concebido e produzido pelos artistas Fagner Oliveira, Raniel Siqueira, Jáder Tôrres, Marcélio Martins e a professora e artista plástica, Ceci. 

Em 2017, a Casa do Papai Noel ressalta o clima cristão da época, com um presépio devidamente montado, que revive o cenário do nascimento do Menino Jesus. 

A abertura contará com a apresentação do Coral de Luz, formado por crianças da Escola de Cidadania General Souto Maior, que tem a professora Téia Monteiro na regência.

A Casa do Papai Noel estará aberta para visitação no período de 16 a 25 dezembro, de 9h às 21h. As escolas também poderão agendar horários exclusivos para visitação das crianças e jovens no período de 18 a 25 de dezembro, de 9h às 17h.

Para estender ainda mais o clima natalino, a Prefeitura de Crateús vai oferecer sessões de cinema alusivos ao Natal. Na programação, filmes como Feliz Natal Madagascar, A Bela e a Fera: O Natal Encantado, Shrek Natal e A Era do Gelo Especial de Natal