Marcelo Machado busca recursos para Crateús junto a Eunício e Camilo

Marcelo Machado busca recursos para Crateús junto a Eunício e Camilo

O Prefeito de Crateús, Marcelo Machado esteve ontem (2), na sede do BNB, em Fortaleza, em encontro promovido pela Associação dos Municípios do Ceará (Aprece). Na ocasião, o presidente do Congresso, senador Eunício Oliveira, e o governador do Ceará, Camilo Santana, estiveram presentes prestigiando o evento.

Marcelo Machado aproveitou o encontro para pedir mais atenção das autoridades ao município de Crateús, e garantiu o compromisso de ambos para com o município.

O prefeito anuncia a assinatura de convênios entre órgãos do Governo Estadual e o município de Crateús. "Assinamos o contrato do Seguro Safra na Ematerce, outro convênio com o Detran e ainda realizei visitas a outras instituições para promover benefícios para Crateús", enumera Marcelo.

"Estamos passando por dificuldades financeiras, mas temos condições de reverter a situação, desde que as autoridades nos ajudem. Por isso, estamos aqui para conversar com o governador Camilo e o senador Eunício", explica Marcelo.

"A obra do Lago de Fronteiras já iniciou, também teve início a Areninha, e a Sala de Cinema também está com processo em andamento. Também estamos chegando junto com calçamento e asfalto. Crateús precisa de muito mais, porque todas essas obras geram emprego e renda, por isso que trabalho para levantar obras e trazer serviços para Crateús," destaca o prefeito.

Também é compromisso do Governo do Ceará, de acordo com Marcelo Machado, fazer a obra de rebaixar a ladeira dos Tucuns, dar a ordem de serviço para a construção do IML de Crateús, dar continuidade às obras da Escola Profissionalizante. "Enfim, são muitos projetos que estão chegando a Crateús, e cada projeto é uma forma de desenvolver o município. E eu sigo trabalhando sempre mais para as pessoas de nossa cidade", afirma.