Marcelo Machado recebe, mais uma vez, Camilo Santana, em Crateús

Marcelo Machado recebe, mais uma vez, Camilo Santana, em Crateús

O prefeito Marcelo Machado recebeu, nesta sexta-feira (2), em Crateús, o governador Camilo Santana, que esteve no município para inaugurar o Centro Cearense de Idiomas. O secretário de Educação, Idilvan Alencar, também esteve presente e participou da inauguração. 

Além da escola de idiomas, Camilo destacou a parceria positiva com Marcelo Machado, e aproveitou para falar das grandes obras anunciadas para Crateús. "Lançamos o Cartão Mais Infância, que transfere renda todo mês para famílias de baixa renda. Crateús também foi contemplada com o Batalhão do Raio e estamos implantando o sistema de videomonitoramento, conectada ao Ciops, o que vai ajudar na diminuição de assaltos, roubos, na criminalidade", pontua.

Camilo aponta também a realidade das obras do Lago de Fronteiras e o empenho do senador Eunício Oliveira. "Todos estamos trabalhando para beneficiar o povo de Crateús", diz. O Governador recebeu o prefeito Marcelo Machado, em Fortaleza, no Palácio da Abolição, na última segunda-feira (26), ocasião em que fez o anúncio da Estrada da Produção, estrada que liga Crateús ao distrito de Realejo, solicitação feita por Marcelo Machado. Além do Prefeito, participaram do encontro o ex-deputado Antônio dos Santos, o chefe de gabinete do prefeito Roberto Cláudio, Queiroz Filho e o secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Nelson Martins.

Já o prefeito Marcelo Machado ressalta que grandes obras estruturantes, como a escola profissionalizante, o IML, a Areninha, o asfalto em várias ruas na sede, a entrega de 180 casas e de mais 900 casas que devem ser entregues. "Virá outro empreendimento do Minha Casa Minha Vida aqui para Crateús. Essas obras, além de oferecerem o benefício direto da obra em si, pelo porte que têm, elas são obras que geram emprego e renda para Crateús", afirma.