Ao lado de Marcelo Machado, governador Camilo Santana anuncia novas ações e obras para Crateús

Ao lado de Marcelo Machado, governador Camilo Santana anuncia novas ações e obras para Crateús

O prefeito de Crateús, Marcelo Machado, foi recebido pelo governador do Ceará, Camilo Santana, nesta segunda-feira (26), no Palácio da Abolição. Na ocasião, Camilo fez o anúncio de obras e ações para o município de Crateús. Entre as novas intervenções que serão iniciadas está a estrada ligando Crateús ao distrito de Realejo, solicitação feita pelo prefeito do Município, Marcelo Machado. Além do Prefeito, participaram do encontro o ex-deputado Antônio dos Santos, o chefe de gabinete do prefeito Roberto Cláudio, Queiroz Filho e o secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Nelson Martins.

“Assumimos o compromisso de trabalhar pela melhoria da nossa cidade e com a ajuda do governador Camilo estamos cumprindo nossa promessa. A população já reconhece que em um ano de trabalho, conseguimos trazer avançoes e melhorias para Crateús”, afirmou o Prefeito.

“O Prefeito fez uma solicitação que é a estrada da produção, uma estrada sonhada pela população e que vai beneficiar milhares de pessoas no município de Crateús e em toda a região. É uma estrada longa, que não será possível fazer toda nesse momento, mas me comprometi a autorizar uma primeira etapa, que vai ligar Crateús ao distrito de Realejo. Já estou autorizando que sejam realizados o projeto e a licitação para que possamos iniciar a obra dessa primeira etapa”, assegurou o governador Camilo.

Outra obra que será iniciada em Crateús, em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, é o asfaltamento e a sinalização vertical e horizontal de diversas ruas. Camilo Santana lembrou ainda que serão iniciadas as obras da construção de uma escola profissionalizante, do IML de Crateús, de uma praça do projeto Mais Infância, além de uma sala de cinema e uma Areninha.

Queiroz Filho, Antônio dos Santos e o prefeito Marcelo agradeceram ao Governador pelos investimentos anunciados para Crateús.

"Muito foi anunciado, muito fui feito, mas muitas outras obras vão vir para Crateús. Além dos benefícios diretos de cada obra, é importante destacar que os serviços geram emprego e renda para o municípío", concluiu Marcelo Machado.