Prefeitura de Crateús Homenageia Mulheres com Programas nos CRAS I, II e III

Prefeitura de Crateús Homenageia Mulheres com Programas nos CRAS I, II e III

Uma demonstração de carinho às mulheres crateuenses vem sendo feita desde o início deste mês, pelos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS 1, 2 e 3. São programações voltadas para as maestrinas do lar e do trabalho que ao longo do século 20 mostraram com fatos e realizações sua igualdade de direitos na sociedade.

No município de Crateús, as atividades alusivas às mulheres estão sendo desenvolvidas por meio de palestras, oficinas, exposição, apresentações culturais, sarau da mulher, encontro com grupo de idosos e família, aula de Zumba, caminhada pelo fim à violência contra as mulheres, café com beleza, bem como, divulgação de serviços.  

A Coordenadora do CRAS I, Emiliana Mourão, faz um convite às mulheres crateuenses: espero que todos os nossos usuários possam comparecer e participar junto com a gente. Já, Benedita Machado – Coordenadora do CRAS II, afirma: todos nós sabemos que as mulheres são seres que sempre lutaram por seus direitos e conquistaram os seus espaços na sociedade, pontua.    

Para ilustrar mais ainda essas homenagens, a Coordenadora do CRAS III, Neila Farias, deixa uma mensagem alusiva ao público feminino: Ser mulher é o ser mais forte que os olhos podem ver; é ter no coração um lugar para todos os sonhos do mundo, finalizou Neila.