Marcelo Machado entrega premiação do Torneio do Trabalhador

Marcelo Machado entrega premiação do Torneio do Trabalhador

 

O Prefeito de Crateús, Marcelo Machado, entregou juntamente com outros parlamentares, personalidades e desportistas, os troféus do Torneio do Trabalhador que ocorreu nos dias 28, 29 e 30 de abril e, também, em 1º de maio de 2018, no distrito cearense de Lagoa das Pedras, sede da solenidade de encerramento do evento que já é uma tradição.

Em entrevista à comunicação da Prefeitura, Marcelo Machado lembrou, que ano passado teve a oportunidade de comparecer e este ano não foi diferente, disse o Prefeito, acrescentando que Lagoa das Pedras fez uma festa totalmente diferenciada, porque teve a oportunidade de premiar todos os seus conterrâneos com vários prêmios, pontuou o Prefeito.   

A equipe do Charme Motel foi campeã da categoria Classista; o 40 BI do segmento Empresa, e Gaspar Dutra, vencedor da categoria Feminina. O Torneio é mais uma ação desenvolvida pela Secretaria de Desporto e Juventude de Crateús, comandada pelo Secretário Deyvid San.  

Na opinião do Secretário foi uma grande competição, bem maior do que a do ano passado. Ele disse ainda, que deu pra perceber que tinha pessoas não só do município, mas, também, de outras regiões. Deyvid San fez questão de ressaltar, que a novidade foi o sorteio dos 25 prêmios que contemplou não só os desportistas, mas os trabalhadores de modo geral, finalizou o Secretário que considerou o evento positivo.