Prefeitura de Crateús realiza processo seletivo para contratação de agentes de saúde

Prefeitura de Crateús realiza processo seletivo para contratação de agentes de saúde

Foi lançado pela Prefeitura Municipal de Crateús, nesta terça-feira (19/06), o Processo Seletivo para Contratação Efetiva de Agentes Comunitários de Saúde. São destinadas 62 vagas. Destas, 5%  serão destinadas para candidatos com deficiência física. As inscrições devem ser efetuadas pessoalmente, nos dias 20 e 21 de junho de 2018, de 8h às 11h30 e de 13h30 às 17h, no Ginásio Deromi Melo, situado à rua Barão do Rio Branco, S/N, no Centro de Crateús.


Para se inscrever na seleção gratuita, precisa ser brasileiro nato, naturalizado, ter, na data da convocação para a admissão, idade mínima de 18 anos completos e estar em dia com as obrigações eleitorais. Para os candidatos do sexo masculino é preciso estar em dia com as obrigações militares. A carga horária será de 40 horas semanais.   


A Secretária de Saúde de Crateús, Dinah Braga, lembra que, esta é mais uma ação da Gestão Marcelo Machado, para atender a população de uma maneira mais humana e com mais qualidade, além de deixar o município coberto cem por cento em todas as áreas, enfatiza a secretária.  


O processo seletivo tem como finalidade suprir carência de vagas para manter o nível completo nos serviços que atendem a Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde (EACS). Outras informações podem ser obtidas através do site oficial da Prefeitura de Crateús: www.crateus.ce.gov.br.