Prefeito Marcelo Machado abre 8ª edição da Fenac

Prefeito Marcelo Machado abre 8ª edição da Fenac

Agregar as cadeias produtivas de bovinos, ovinos, caprinos e de negócios agropecuários de maneira geral é o objetivo da Feira de Negócios Agropecuários de Crateús – Fenac 2018, aberta oficialmente, pelo Prefeito Marcelo Machado, na noite de quinta-feira (28/06), no Parque de Exposição Frutuoso Lins, instalado na sede do Município.

“Eu tenho certeza que será um dos maiores eventos que já aconteceu no Município de Crateús, em termos de desenvolvimento e vendas”, disse o Prefeito convidando a população a prestigiar a Fenac. “Juntar todas as forças para que possamos no ano de 2019 fazer uma grande feira, que será realmente um passo para resgatar a grande exposição que Crateús já realizou nos anos passados e fazer com que o Município fique no cenário não só da Região dos Sertões e, sim, do Estado do Ceará”, ressaltou ainda, Marcelo Machado.        

Já a comerciante Lidiane Mississipi que esteve presente na abertura, e comemora a realização do grande evento. “Acho essa exposição de animais uma coisa muito interessante, até porque é a primeira vez que venho. O espaço é maravilhoso, a comida é ótima e os shows estão de parabéns”, destaca.

O evento acontece até 30 de junho (sábado), com a venda e exposição de animais, produtos e serviços agropecuários, artesanato, comidas típicas, oficinas, apresentações de quadrilhas juninas e shows. A realização é da Prefeitura de Crateús, Secretaria de Agricultura do Município e da Associação Crateuense de Criadores de Bovinos. O apoio e patrocínio são do Governo do Estado do Ceará, Banco do Nordeste e Sebrae.