Prefeitura de Crateús realiza feira e incentiva empreendedorismo

Prefeitura de Crateús realiza feira e incentiva empreendedorismo

A gestão Marcelo Machado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Empreendedorismo (Sedetec), promove nesta quarta (18/07) a I Edição da Feira do Empreendedor de Crateús, que possui como tema "Empreender é compreender que o sucesso depende de sua iniciativa". O evento será realizado na Praça Gentil Cardoso Linhares, popularmente conhecida como Praça dos Pirulitos, a partir de 18h, e será aberto ao público.

Buscando aproximar os microempreendedores que atuam no município e dar oportunidade de exposição aos seus produtos, a Feira do Empreendedor disponibilizará artigos de baixo custo para a comercialização entre os presentes ao evento. Keynes Mota, titular da pasta, revela que os itens a serem ofertados são integralmente produzidos em Crateús, o que possibilita geração de emprego e renda ao município.

“Os visitantes que comparecerem à Feira do Empreendedor terão acesso a lojas de artesanato, bem como artigos de beleza e jardinagem. Ao adquirir algum dos itens disponibilizados, estarão contribuindo diretamente com o fortalecimento do empreendedorismo em nossa cidade”, afirma Keynes.

A cabelereira Kamilla Alves, proprietária do salão de beleza Kbellu´s Studios, promoverá a exibição de seus produtos durante o evento. A microempreendedora relata que os visitantes serão contemplados com uma variedade de itens, os quais estarão disponíveis a um preço acessível.  

“Levaremos ao público uma demonstração dos serviços que são ofertados em nosso empreendimento, à medida que estaremos viabilizando aos profissionais da área da beleza uma linha completa de produtos modernos e de qualidade”, conclui Kamilla.