Com apoio da Prefeitura, Crateús Esporte Clube retorna ao campeonato estadual

Com apoio da Prefeitura, Crateús Esporte Clube retorna ao campeonato estadual

Após três anos de ausência das competições a nível estadual, o Crateús Esporte Clube participará, a partir de Outubro deste ano, da Série C do Campeonato Cearense. O retorno do “Guerreiro do Poty” ao certame local foi viabilizado através do suporte financeiro destinado pela Gestão Marcelo Machado à reestruturação do time. Será repassado à diretoria da equipe um total de R$ 80 mil (Oitenta mil reais), divididos em quatro parcelas de R$ 20 mil (Vinte mil reais). Com essa contrapartida, a Prefeitura Municipal de Crateús torna-se a patrocinadora máster do Crateús Esporte Clube.

De acordo com o Secretário de Esportes de Crateús, Deyvid San, o incentivo ao esporte no município tem sido uma das prioridades do Prefeito Marcelo Machado. A parceria firmada entre a atual gestão e a diretoria do Crateús Esporte Clube, por sua vez, possibilitará a geração de emprego e renda a diversos grupos, como atletas e comerciantes da região.

“O retorno do Crateús Esporte Clube ao futebol profissional é uma grande conquista para todos os crateuenses. O Prefeito Marcelo Machado, em conjunto com a direção da equipe, não mediu esforços para garantir a participação do time nesta competição. Nosso desejo é ver o ‘Guerreiro do Poty’ de volta à primeira divisão do Campeonato Cearense”, afirma o Secretário.