Prefeitura de Crateús promove perfuração de poço profundo no Shopping Popular

Prefeitura de Crateús promove perfuração de poço profundo no Shopping Popular

O Prefeito de Crateús, Marcelo Machado acompanhou nesta quinta (04/10) a execução de mais uma grande obra de sua gestão: a perfuração de um poço profundo no Shopping Popular Sousa Neto. Com profundidade de 30 metros e vazão de mais de 8.000 litros de água por hora, a poço garante o fornecimento de água para todos os comerciantes.

A instalação de um poço profundo no Shopping Popular de Crateús vem atender a uma solicitação dos associados por uma fonte de abastecimento para o local, haja vista que, anteriormente, essa distribuição era realizada de forma insuficiente, através de um poço artesiano.

Com a perfuração do poço profundo no Shopping Popular, já são mais de 115 obras deste porte executadas desde o início da Gestão Marcelo Machado. De acordo com o Prefeito, a meta é realizar a perfuração e instalação de mais de 400 poços até o fim de seu mandato, viabilizando o acesso dos moradores da sede e da Zona Rural ao abastecimento contínuo de água.

Segundo Marcelo Machado, a realização de grandes obras em Crateús, como a construção do Lago de Fronteiras, da Escola Profissionalizante e do Núcleo de Perícia Forense (IML), além do rebaixamento e alargamento da Ladeira dos Tucuns, demonstram o compromisso da atual gestão em assegurar o fortalecimento social e econômico para toda a população.

“Nosso principal objetivo é garantir a geração de novos postos de emprego, bem como o aumento na renda das famílias. Para tanto, contamos com a parceria com o Governo do Estado para viabilizar a chegada de todas essas obras, que representam o progresso para Crateús”, afirma.