23-JUN-2020

EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL - EPI's

#Saúde POR ÁTILA 23 DE JUNHO DE 2020

Secretaria de Saúde

A Prefeitura Municipal de Crateús, através da Secretaria de Saúde, Setor de Transporte, realizou segunda-feira(15), mais uma entrega de Equipamentos de Proteção Individual - EPI's para as Equipes de Plantonistas 24h.

Esta medida tem como objetivo, preservar o bem estar da saúde dos Crateuenses no combate e enfrentamento ao Novo Coronavirus - Covid/19, para evitar que os números de casos suspeitos e confirmados cresça no Município.

Prefeitura Municipal de Crateús - Fazendo Mais Por Você.

#Empreendedorismo Há 1 dia(s)

As inscrições de ambulantes e empreendedores para a FEJUCRAT.

As inscrições são presenciais até o dia 25/06 na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo.

#Festa Há 1 dia(s)

As comemorações do aniversário de 192 anos do município!

Dia 05 de julho - É o Tchan, Dia 06 de julho - Wesley Safadão.

#AssistênciaSocial Há 3 dia(s)

Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

Refletir sobre a importância de proteger e valorizar nossos idosos.

#Saúde Há 4 dia(s)

Dia Mundial do Doador de Sangue

Doar sangue é um ato de amor e cidadania. Vamos juntos fortalecer essa corrente do bem!

#AssistênciaSocial Há 5 dia(s)

Encontro com os idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O encontro teve como objetivo trabalhar o desenvolvimento cognitivo, aprimorar a memória, atenção e a concentração através de roda de conversa e dinâmica “O Jogo das Cores”.

#AssistênciaSocial Há 5 dia(s)

Encontro com o Grupo de Famílias - PAIF.

A Prefeitura de Crateús, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS I

#Educação Há 6 dia(s)

Um por todos e todos um, pela ética e a Cidadania

Aconteceu nesta quarta-feira, 11/06, em Crateús, a apresentação dos projetos

#Educação Há 6 dia(s)

O trabalho infantil que ninguém vê, trazendo à luz as infâncias invisibilizadas.”

A Prefeitura de Crateús, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS lII

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?