ECRETARIA DE CULTURA
A Prefeitura Municipal de Crateús na Gestão do Prefeito MARCELO MACHADO, através da Secretaria de Cultura juntamente com o Conselho Municipal de Cultura de Crateús, apoiando o Projeto de Auxilio Emergencial do Governo do Estado do Ceará, realizará a partir de segunda-feira, dia 8 de março (para quem não tenha acesso a internet ou tenha maiores dificuldades em acessar o site do mapa cultural do Ceará), cadastros para os Profissionais do Setor de Eventos.
O auxílio será pago em duas parcelas de R$500,00 (quinhentos reais), mediante cadastro dos profissionais junto ao Mapa Cultural da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult).
Estão inclusos técnicos de som, luz e imagem, montadores de palcos, cerimonialistas de eventos, decoradores de eventos, recepcionistas de eventos, fotógrafos e cinegrafistas de eventos, bem como músicos, humoristas e profissionais de circo.
O atendimento será exclusivamente online pelo whatsapp 88993540497.
Para os demais que tiverem acesso a internet e computador, segue os links para fazer o cadastro.
link para cadastro: http://auxiliosetoreventos.secult.ce.gov.br/
Auxi´lio ao Setor de Eventos // Confira os vi´deos de passo a passo para solicitar o auxi´lio financeiro ao Setor de Eventos
?? Passo a passo para quem JA´ POSSUI cadastro no Mapa Cultural:
https://youtu.be/HFXCgXxFXvM
?? Passo a passo para quem ainda NA~O POSSUI cadastro no Mapa Cultural:
https://youtu.be/swd1ipkvM6Y
?? O cadastro deve ser realizado no site:
http://auxiliosetoreventos.secult.ce.gov.br/
? DICA!
Saiba como juntar va´rios arquivos em um u´nico PDF:
https://cultura-ceara.gitbook.io/.../como-juntar-varios...
#SecultCE?
#SecultCrat
#CMCC